PARCEIROS

Os parceiros do projeto I-YES são:
Institut pour le Développement et la FormationFrança
O Institut pour le Développement et la Formation é um centro de formação existente em Corsega há 25 anos. Está envolvido na Educação e Formação Profissional para melhorar o conhecimento e aptidão profissionais, a orientação e aconselhamento individuais.


Saiba Mais…
Best CyberneticsGrécia

Best Cybernetics é uma empresa privada cujo objetivo é desenvolver programas de uso e aplicação das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) no sector da educação, formação e negócios.





Saiba Mais…
Christliches Jugenddorfwerk FrechenAlemanha

O CJD, que significa ‘Christliches Jugenddorfwerk Deutschlands, dá orientação e diversas possibilidades de future, para 155,000 jovens e adultos por ano.




Saiba Mais…
Universitea Petru MaiorRomania

Universitea Petru Maior é uma instituição estatal de Educação Superior e Pesquisa Científica. UPM oferece cursos de curta duração de acordo com as necessidades do mercado. UPM é o maior centro de desenvolvimento de recursos humanos e educação superior na região de Targus Mures.


Saiba Mais…
Instituto de Soldadura E QualidadePortugal

O Instituto de Soldadura e Qualidade é um instituto tecnológico independente fundado em 1965. Os projetos de inclusão social para desfavorecidos fazem parte da sua missão. O ISQ está certificado na área da Formação e da Formação de Formadores.


Saiba Mais…
Civiform Società cooperativa sociale Itália
Civiform Società Cooperativa Sociale é um centro de formação que faculta formação e qualificação profissional para jovens (14-17 anos). O Civiform também oferece formação contínua para adultos e estágios para permitir uma integração gradual dos jovens e adultos no mercado de trabalho.



Saiba Mais…

Quem Somos

O Projeto I-YES “Melhore as Suas Competências Emocionais” está integrado no Programa Europeu Erasmus + para a educação e formação. Este projeto irá decorrer entre setembro de 2015 e agosto de 2017. Saiba mais…